Médicos mortos no Rio: corpos de suspeitos do crime são encontrados pela polícia

A Polícia Civil do Rio de Janeiro encontrou, na noite desta quinta-feira (5), quatro corpos dos homens suspeitos de matarem três médicos com mais de 30 tiros. Os corpos estavam dentro de dois carros e foram localizados na zona norte do Rio. O crime, que aconteceu na quinta, chocou o país. 


De acordo com a delegacia de homicídios, três corpos estavam dentro do primeiro veículo, enquanto o quarto estava no outro carro. A polícia confirmou que dois dos quatro corpos encontrados são de suspeitos de terem participado do ataque a tiros contra os médicos. Já os outros dois não foram identificados.


Agora, segundo informações do g1, a investigação apura se esses traficantes foram mortos a mando de chefes da facção do tráfico. Ainda na tarde de quinta, uma reunião teria ocorrido, envolvendo até chefes da cúpula da facção, que ficam dentro do Presídio de Bangu, e os homens podem ter sidos julgados e executados por terem cometido os assassinatos por engano. 

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp


O que se acredita é que um olheiro teria passado pelo local, avisado que o grupo estaria no quiosque e acionado o grupo para realizar a execução. A principal linha de investigação é que os médicos foram mortos após terem sido confundidos com milicianos de facções rivais. Um deles teria características físicas muito parecidas com um dos médicos mortos. 


O quarto médico que estava no quiosque foi atingido por três tiros, passou por cirurgia e o seu estado é considerado estável. Os três profissionais que morreram serão velados e sepultados ao longo desta sexta-feira (6).


Leia mais:



Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Policiais perseguem homem e encontram residência usada como ponto de tráfico em Santa Maria Anterior

Policiais perseguem homem e encontram residência usada como ponto de tráfico em Santa Maria

Homem é detido com porção de haxixe, cocaína e 21 comprimidos semelhantes a ecstasy Próximo

Homem é detido com porção de haxixe, cocaína e 21 comprimidos semelhantes a ecstasy

Polícia/Segurança